terça-feira, 25 de maio de 2010

Nada Contra

  Espero que todos os leitores deste Blog não tomem como preconceito nossos comentários  sobre cabelos tingidos e sim nos ajudem a seguir nossa dura tarefa de deixarmos ,com muito custo ,as tinturas e a Hena de lado .
 Temos uma amiga ,designer textil,que fica muito bem com qualquer cor de cabelo .
 Digamos que ela tem estilo ousado . É chique de morrer  com cabelos tingidos ,às vezes com cores misturadas . Ela nem pensa em entrar pro nosso rebanho ,nem por isso deixa de ser uma grande e divertida amiga .
Já eu, também artista ,estou me sentindo o máximo com esses fios brancos que aos poucos vão tomando conta de mim.Estou me achando ....


      Queridos e queridas ,aguardem outras notícias e dicas interessantes .

                 LENITA
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário