terça-feira, 25 de maio de 2010

Cabelos vermelhos

" Cabelos Vermelhos Nunca Mais! "

Há quatro meses, ao me olhar no espelho pela manhã ,vi uma pequena faixa branca na raiz dos meus cabelos; .Quase tive um chilique ,porque era dia de ir ao dentista; e como sempre queria estar bem arrumada .Que dilema, será que ele iria reparar? Então tive a infeliz ideia de passar um bastão de retoque na raiz pra disfarçar. E lá fui eu toda feliz ao dentista, crente que havia encontrado a solução para a minha vaidade . Fui atendida pelo bonitão e ao sair da cadeira ,tive uma surpresa : as luvas do dentista estavam tingidas com a tonalidade do bastão de retoque . Fiquei pasma ,mas não disse nada .Dei uma risadinha sem graça e vi que ele retirou as luvas com ar de surpresa .
Despedi-me ,saí de mansinho e decidi nunca mais tingir os cabelos de vermelho .

Lenita

2 comentários:

  1. Só vc mesmo! Não, engano, meu dentista lá na alemanha um dia me confidenciou: "A pior coisa da minha carreira são as senhoras muito maquiadas que sentam na minha cadeira, depois de puxos e repuxos é impossivel que fiquem da mesma forma que estavam e eu saio todo colorido!" Ele ficava na verdade mais envergonhado que as tais senhoras coloridas. love u

    ResponderExcluir